sexta-feira, 14 de março de 2014

NOSSA APRESENTAÇÃO!

 

A paz do Senhor a Todas
Estamos muito felizes de dar inicio ao nosso primeiro post do blog SABIAS E MODERNAS
Cremos que seremos canal de benção para muitas mulheres, e dês de já estamos orando por esse proposito.
Para começar cada uma ira se apresentar em breves palavras, somente para nos conhecermos melhor.

Então ai vai:

 
Olá me chamo Damaris Ferreira (Mary)
Completo 25 anos agora dia 22 de abril
Sou crente de berço mais me encontrei verdadeiramente com Deus aos meus 12 anos quando fui batizada nas águas e no Espírito Santo.
Congrego na Assembleia de Deus aqui em Criciúma no Bairro Rio Maina
Sou casada a 4 anos com o homem da minha vida.
E estou muito feliz por participar desse blog.
Estarei fazendo postagens todas as segundas feiras sobre:
- Vida espiritual
- Motivação
- Saúde
E muitos mais.
Conto com vcs para nos acompanharem toda semana.
Deus abençoe!
________________________________________
 
 

 

 

A Paz do Senhor Meninas,
 Chamo-me: Tamiris da Silva Ferreira
Tenho 23 anos
Moro na Cidade de Forquilhinha
Sou casada com Eliezer Ferreira desde 19/04/2008
Meu Email é tamirisf01@gmail.com
Frequento a Assembleia de Deus
Estou muito feliz por participar desse grupo, estarei postando algo de DEUS para nossas vidas todas as quartas feiras.
Meu tema será:
* Casamento
*   Família
*   Casa


 “Eu e a minha casa serviremos ao Senhor. Js. 24:15” 

 
________________________________________
 
 
 
Ola...Meu nome é Jéssica Pasquali Ferreira Lobo tenho 21 Anos,
Sou casada. Sou da igreja Quadrangular (Sede) de Tubarão SC
Conheci Jesus com 8 anos de idade + ou - mais ainda não entendia direito sobre as coisas de Deus...quando tinha 10 anos tinha uma igrejinha ao lado de minha casa e tinha uma escolinha de crianças que falava só coisas boas de Deus, me interessei e comecei a ir na igrejinha sozinha todos os  domingos, e depois a igrejinha fechou! Com 12 anos de idade uma amiga disse que era da assembleia de Deus e me falava sobre as coisas de Deus, e eu comecei a frequentar  a assembleia de Deus, ai assembleia fechou também, Depois com 13 anos Conheci a igreja Quadrangular através de minha irmã e cunhado, ai o negocio andou e a igreja não fechou hehe...me batizei com 14 anos. Muitas águas se passaram até meus 15 anos quando conheci meu primeiro namorado e único (pois hoje somos casados) .
Essa é apenas uma das coisas que Deus tem feito em minha vida e que vou compartilhar com vocês.

________________________________________


 


Então é isso meninas, vcs serão nossas convidas de honra
Todas as segundas:
Saúde corpo/mente/espirito com Mary
Todas as quartas: Casamento/família/casa com Tamiris

Todas as sextas: Moda/estilo/beleza com Jessica


Ate lá

  
Toda mulher sábia edifica a sua casa; mas a tola a derruba com as próprias mãos.
Provérbios 14;1




0 comentários:

Postar um comentário