quarta-feira, 9 de abril de 2014

UM EXEMPLO DE SUPERAÇÃO!

A Paz do Senhor Princesas

Hoje eu resolvi compartilhar com vcs a historia da cantora Kezia Nunes
Um exemplo vivo do que é ser SABIA E MODERNA.
Eu conheci ela a algum tempo e comecei a acompanhá-la e admirá-la.
Kezia Nunes é portadora de uma limitação física – não tem parte dos braços e pernas, mais sempre com um sorriso n rosto e uma fidelidade a Deus e sua obra.
Quando questionada sobre suas limitações e dificuldades físicas, a cantora resume: “A vida é muito simples. Quem complica a vida somos nós. A gente que faz drama, tragédia, sensacionalismo com tudo. Depende muito do ponto de vista que você encara as coisas. Se você encarar sua situação como uma tragédia, sua vida será uma tragédia sempre".


Parei pra pensar um pouco e ver quanto somos ingratas, temos tudo o que precisamos e mesmo assim, quantas vezes levantamos pela manha, nos olhamos no espelho e começamos apontar nossos defeitos que muitas vezes só nos vemos.
Deus nos fez lindas, perfeitas, cada umas de um jeito diferente porem perfeitas aso olhos do Pai. E se somos perfeitas aos olhos do Pai, devemos nos sentir o ser mais amado do mundo.
Se o Pai nos acha lindas, quem somos nós pra discordar ELE FEZ TUDO PERFEITO.

Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
Salmos 139:14


Abaixo umas fotos dessa mulher de Deus linda e que nos sirva de exemplo.









Também quero deixar um trechinho de uma entrevista com ela.


Que Deus fale ao seu coração
E ate a próxima segunda


0 comentários:

Postar um comentário