quarta-feira, 7 de maio de 2014

A MULHER VIRTUOSA: AMA A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS


Será que você realmente ama a Deus?


Nos dias de hoje vemos tantas pessoas enchendo a boca e dizendo que amam a Deus. Tatuando em seus corpos, usando camisetas e falando constantemente em redes sociais que o "amam".
Mais sera que isso é amar a Deus?

Não basta dizer que o ama, se você não provar isso, se você não fizer aquilo que a palavra manda, você realmente não o ama, e nem ao menos o conhece.
Você não pode afirmar que ama a Deus, apenas porque você sentiu isso no coração? A bíblia fala: Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?Jeremias 17:9
Considere um momento do Apóstolo Pedro. Na última ceia profundamente afetado pelas emoções fortes do momento, proclamou que daria a sua vida a Cristo. Não duvido de sua devoção e compromisso. No entanto, quando veio à prova, não chegou sequer a confessar com sua boca a fidelidade a Cristo.Jesus respondeu, e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. João 3:3
Pessoas vão à igreja todos os domingos, adoram a Deus, sentem a presença de Deus, acham que o conhecem, e irão para o inferno. Sabe por quê? Porque ainda não conhecem a Deus, amar a Deus é fazer aquilo que está no centro de sua vontade," AQUELE QUE GUARDA OS MEUS MANDAMENTOS É AQUELE QUE ME AMA". Quantas vezes você se pega assistindo coisas imorais, no meio de pessoas imorais, em festinhas de amigos de faculdade que seja, e ainda bate no peito que não tem nada haver, sentado em choperias e barzinhos ouvindo músicas seculares, e ainda continua batendo no peito que não tem nada haver. 
"O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. João 3:6".
 Se você conhece a Deus e o ama, se você diz que é nascido de novo, você não pode fazer as mesmas coisas que seus amigos fazem. Que diferença teria eu deles, porém se faço as mesmas coisas.
Voce deve provar este amor todos os dias com seus atos.
Andando na contra mão do mundo.
Se afastando do pecado, das coisas que afastam de Deus.



Hoje quero te desafiar a provar esse amor a Ele com 5 passos

 Não permita que entre novelas e programas de TV com imoralidade no seu lar (prefira coisas que te edifiquem ou que te trazer benefícios a sua vida e a sua famiia).
 Exclua de sua vida musicas seculares, na qual você não tem noção do procedimento e nem a quem é consagrada.
Hoje temos diversos cantores evangélicos com muitos estilos e que são bênçãos para a nossa casa.

Escolhas somente amizades que te aproximam de Deus.

Separe um momento do seu dia somente para o adora-lo e conversar com ELE.

Tenha pudor no se vestir (roupas extravagantes e vulgares), no falar (não use palavras chulas).




Tenho certeza que se você seguir esses passos e sempre buscando em intimidade com o Espírito Santo, ELE ira te moldar e você será cada dia mais abençoada.

Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento.
Marcos 12:30

Fiquem na Paz e que Deus vos abençoe!




0 comentários:

Postar um comentário