sábado, 31 de maio de 2014

Outono/inverno, seu lindo!

Olá meninas, quanto tempo! Fiquei estas duas semanas sem postar mais já estava agoniada para compartilhar minhas idéias.
Espero que assim como eu vocês estão amando este clima delícia de outono/inverno, convenhamos que é terrível para acordar e tomar banho mas perfeito para ficar embaixo das cobertas, rsrsrs. Mas não vamos pensar dessa forma, afinal, ôôô climinha charmoso!, tudo fica mais lindo, mais aconchegante, e porque não mais colorido? Sempre liguei estas estações frias com cores neutras e sóbrias, preto, marrom e cinza. Mas tenho mudado minha visão depois de algumas pesquisas e olhando algumas vitrines. O apagadinho outono/inverno pode se transformar em um balde de tintas!







E então, convencidas?
Vamos lá, colorindo a estação!



Para completar o post a palavra do nosso final de semana fica em Salmos 30:11-12 que diz:

Tu mudaste o meu choro em dança alegre, afastaste de mim a tristeza e me cercaste de alegria. Por isso, não ficarei calado, mas cantarei louvores a ti. Ó Senhor, tu és o meu Deus; eu te darei graças para sempre.



Beijos e beijos lindezas!


0 comentários:

Postar um comentário